quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Caricatura Serginho Groisman.


Bem galera, essa caricatura é um pouco mais elaborada né, rs. Já tá pronta faz tempo, Estava meio inseguro de postá-la sem ter uma regularidade de desenhos para ir postando. Queria que fosse
algo que sempre pudesse ter tempo hábil para fazer. Mas, terei em breve. Tem mais caricaturas finalizadas vindo por ai, preparem-se!
Feita em uma Wacom Intuos.

365 dias de Caricatura - #20 Daiane dos Santos


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

365 dias de Caricatura - #6 Scarlett Johansson.

Caricatura de hoje: Scarlett Johansson.
Essa me deu trabalho, tive alguma dificuldade para tentar deixar parecido sem usar as mesmas características que todos usam. Ainda não sei se gostei do resultado final rs. Mas o desafio é para isso mesmo, treinar. 

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ilustração low poly - Alexandra Daddario.


Fala galera, blz!
Segue ai minha primeira tentativa nesse tipo de ilustração, o low poly.
Essa vertente é chamada assim por causa de seus "poucos polígonos", baseada na baixa renderização de jogos em 3D. Quando os polígonos dos personagens e cenários são bem maiores, e menos numerosos, tornam mais leve o jogo. 
No caso da ilustração, essa falta de definição deixa a ilustração bem estilosa.
Espero que curtam. Fui!

365 dias de Caricaturas - #4 Tony Ramos.

Caricatura de hoje: Tony Ramos.